Siga as etapas para solicitar o cartão
Assim que o cartão estiver pronto, será feito contato para agendamento da retirada do cartão
- Selecione a cópia digitalizada da carteira de identidade (ou de documento equivalente).
Carteira de identidade ou documento equivalente (OBRIGATORIO)
- Selecione a cópia digitalizada da carteira de identidade (ou de documento equivalente) do representante.
- No caso de representante legal, selecione a cópia digitalizada do documento comprovando que o requerente é representante da pessoa idosa.
Documento comprovando o representante legal
O requerente possui deficiência AMBULATÓRIA causada por:
Assinalar o tempo. Em sentido temporário, informar o periodo previsto de restrição médica. No minimo 2 meses e no maximo 1 ano.
Em sentido permanente, informar o periodo de inicio da validade do cartão. com prazo de (05) cinco anos.
- Descricao e CID da lesão que justifique a incapacidade ou dificuldade ambular:
-Selecione a cópia digitalizada do atestado médico da pessoa portadora de deficiência física permanente por período de validade de (05) cinco anos ou para pessoa com dificudade de locomoção temporária, por oeríodo de no mínimo (02) dois meses e no máximo (01) um ano.
Cópia digitalizada do atestado médico (OBRIGATORIO)
Assinalar a principal condição de utilização do cartão
Indicar a quem pertence(m) o(s) veículo(s) costumeiramente ultilizado(s). preencher mais de uma opção se for o caso: